Lembro de quando, em 2005, adquiri meu primeiro aparelho Nextel. Apesar dos telefones em si serem mais ultrapassados que o das concorrentes, era comentário geral que o serviço era ótimo, os preços sensacionais e também a facilidade para falar com a central de atendimento e obviamente com os outros rádios assinantes. O mais difícil era adquirir, visto que não haviam muitas lojas e era possível a adesão ao clube ("Bem vindo ao Clube, lembram?") mediante empresa ou análise de extratos em conta bancária.
Hoje, o que se vê, é exatamente o contrário. O clube dos assinantes mais satisfeitos do Brasil, como se intitulava, virou um clube abarrotado de usuários, devido à facilidade de adesão ao plano e à multiplicação do número de lojas. Cada vez que aperto o ppt, que é o botão para chamar outro usuário e fazer aquele famoso barulhinho, rezo para que funcione, porque cada vez mais os usuários estão indisponíveis. A telefonia então, piorou muito! Sem sinal, fora de área etc......cada vez mais comun.
O cenário ainda piora para quem comprou o Blackberry Curve, que é o meu caso! O tempo todo tendo que atualizar o sistema, o rádio dá inúmeros problemas, é mais caro e mais velho que o das concorrentes. Sem falar no maior problema de todos, que foi resolvido há pouco tempo, porém perdurou por mais de um ano, que era o das mensagens sem remetente, devido à problemas no sistema. Aí vai a minha pergunta: porque ninguém avisou antes de eu comprar?
Quando era ótimo o serviço, sempre me ligavam perguntando o que eu achava do serviço e se estava satisfeito e a resposta, obviamente, era sim. Por que hoje ninguém mais liga? Será que tudo isso era campanha de marketing, do tipo, vamos deixar eles bem satisfeitos e, daí, quando a fama alastrar, vendemos como água e baixamos a qualidade?
Nextel não é mais dica H!
Realmente o serviço piorou absurdamente
ResponderExcluirFaz assim.. .
ResponderExcluirSe não está satisfeito SAIA da Nextel!!!
Vã p/ Claro, VIVO, TIM oi Oi
Vc não está amarrado