Nunca reserve nada no Decolar.com a não ser que tenha 100% de certeza que não irá cancelar. Fiz uma reserva de hotel no site há um mês atrás. Como achamos que o hotel reservado era um pouco longe de tudo, resolvi cancelar e reservar outro. Tentei cancelar pelo site, mas não é possóvel, sendo que tive que ligar lá! Liguei e depois de apertar muitos botões e escutar uma enorme gravação, fui transferido para o Despegar.com, da Argentina. Aí escutei as mesmas gravações, só que em espanhol. Depois de quase meia hora, fui atendido por uma argentina falando português com muito sotaque, que cancelou a minha reserva "sin costo". Depois de uns dias, recebi um e-mail de confirmação do meu cancelamento e pedindo meus dados bancários, para que o despegar.com pudesse efetuar meu reembolso em 30 dias.
Resultado: vou pagar R$ 3.231,00 no meu cartão de crédito nesta segunda-feira, para somente ser reembolsado daqui uns 20 dias na minha contá bancária. "Sín costo"?????? Aonde??? Por que não foi feito um estorno diretamente no meu cartão de crédito no ato do cancelamento????
DESPEGAR.COM NÃO É DICA H!
Vai lá ... seja mais uma vítima ...
ResponderExcluir